Presidente do Inter não se segura e faz ‘cobrança’ aos torcedores
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, acabou indo aos microfones recentemente para fazer uma certa cobrança aos torcedores pensando na temporada que está muito próxima de começar. O mandatário colorado foi aos microfones na última segunda-feira e fez uma projeção daquilo que o time gaúcho pode alcançar, inclusive no que diz respeito à média de público.
Nesta semana começou oficialmente a pré-temporada no Sport Club Internacional, com os velhos conhecidos da torcida chegando ao Centro de Treinamento Parque Gigante. Além disso, alguns novos rostos também começam a aparecer no local. Isso porque o elenco já se apresentou para os primeiros trabalhos da preparação para o calendário de 2024 no futebol.
Presidente do Inter cobra presença no Beira-Rio
Pensando na importância deste momento, o mandatário colorado, Alessandro Barcellos, também aproveitou para aparecer e dar algumas palavras. O presidente fez um discurso de abertura da temporada e prometeu a briga por títulos durante o ano, principalmente no Campeonato Brasileiro. Mas, para isso acontecer, acabou cobrando a participação dos torcedores no Beira-Rio.
“Acreditamos muito nesse grupo. Ele vem crescendo e somando ao longo do tempo. Estamos conquistando em conjunto. É uma engrenagem que, por óbvio, sempre tem como melhorar, mas vai nos entregar. Vamos fazer 19 finais em casa no Brasileirão, não vamos aceitar menos de 30 mil torcedores por jogo. Serão 38 decisões e vamos trabalhar muito para entregar os títulos”, declarou.
Além disso, o mandatário alvirrubro também comentou sobre a sua ‘nova’ gestão dentro do time gaúcho. “Vamos dar posse a um novo momento do Inter. Uma gestão que não venceu títulos em campo, mas foi reconhecida pelas vitórias que teve fora dele e que por isso mesmo inaugura um novo tempo do Clube do Povo”, declarou Alessandro Barcellos.